O suporte técnico é essencial no atendimento aos clientes, que encontram no momento de crise a ajuda necessária para a resolução de problemas, dos mais simples aos mais complexos.
Imagine uma empresa que oferece diferentes soluções aos clientes, porém com um suporte técnico generalizado que atende a tudo, mas nunca com máxima eficiência. Com certeza você não iria querer contratar as soluções dela, não é!?
Por esse motivo, cada vez mais os clientes buscam empresas que ofereçam um suporte técnico especializado, capaz de solucionar em pouco tempo os problemas que um suporte técnico geral levaria mais tempo, acarretando em outros tipos de prejuízos.
A Nexer oferece um serviço de suporte Microsoft para empresas que com certeza é o que você procura. Saiba mais!
Serviços de suporte Microsoft para empresas
Temos as melhores soluções para obter respostas rápidas para problemas inesperados ou melhorias contínuas. Oferecemos suporte de equipes treinadas e 100% dedicadas a auxiliar e resolver qualquer problema que os usuários ou departamentos de TI possam ter ao utilizar o Dynamics 365, Microsoft 365 e Azure.
Nosso principal objetivo é oferecer melhorias contínuas e permitir que nossos clientes obtenham os melhores resultados de seus investimentos em TI, resultando no crescimento da produtividade dos usuários e na redução de custos, através da otimização dos processos de negócios conduzidos por suas equipes.
Veja alguns tipos de chamadas e ocorrências de serviço atendidas:
Apoio
Conduz um processo em cooperação com o cliente.
Consulta
Esclarece dúvidas relacionadas à navegação, processos, integrações e/ou quaisquer dúvidas sobre as soluções Microsoft utilizadas pelo cliente.
Falha no sistema
Se ocorrer algum erro de sistema ao usar ou executar uma ação em Dynamics 365, Microsoft 365 e Azure, nossa equipe será notificada a fim de identificar e corrigir o problema.
Falha de customização
Qualquer erro causado por uma customização ou integração de soluções Microsoft pode ser resolvido pelo suporte de nossa empresa.
Nova personalização ou integração
Estas solicitações podem ser tratadas como projetos independentes ou contempladas em horas de suporte.
Novas melhorias
Você precisa otimizar um processo ou procedimento? Nossa equipe de suporte pode ajudar analisando-o e implementando-o.
Erro de produto
Se houver erro no produto, nossa equipe notificará a Microsoft a fim de encontrar uma solução para ele. O que significa uma redução significativa no tempo de resposta do suporte da Microsoft, devido ao contrato exclusivo de parceria oferecido às empresas que utilizam suas soluções.
Ajustes às novas legislações
Adaptações em processos e parâmetros podem ser necessárias devido a novas legislações federais, estaduais e municipais. Nosso pacote de suporte irá analisar, selecionar e implementar os ajustes das empresas.
A Nexer oferece três pacotes de suporte
Por horas
Você pode ter um contrato com horários pré-definidos a serem utilizados para suas chamadas ou ocorrências de serviço. Ao solicitar um serviço, você receberá as horas estimadas para resolver seu problema, decidindo assim prosseguir ou não com a tarefa. Este serviço é ideal para empresas que têm um orçamento limitado ou uma equipe de TI que pode atender às suas necessidades internamente;
Por chamada de serviço
Sua empresa terá um número mensal de chamadas de serviço a serem utilizadas, incluindo todos os níveis de urgência. Este serviço é ideal para empresas de pequeno e médio porte que desejam maior segurança ao realizar processos internamente;
Ilimitado
Com um contrato bianual ou anual, nossos especialistas estarão disponíveis para atender a todas as solicitações e ocorrências de serviços de sua empresa. Este serviço é ideal para reduzir custos de TI e otimizar as soluções que você já adquiriu.
A Nexer oferece um serviço de suporte Microsoft completo e eficiente!
Solicite mais informações sobre nossos serviços de suporte!