Atualmente, é praticamente impossível existir uma empresa que não utilize tecnologia nos seus processos. Para que estas soluções funcionem bem e façam por merecer o investimento que recebem, é de extrema importância que exista um suporte de T.I que seja eficiente.
Diferente do que o senso comum acredita, um bom suporte de T.I depende mais de um planejamento estratégico de qualidade do que de grandes investimentos.
Os consultores são responsáveis por garantir que as demais equipes da organização tenham sempre as ferramentas e os sistemas de TI em pleno funcionamento. Eles também devem ajudar a construir as melhores práticas de uso dessas ferramentas, construindo processos eficientes e seguros.
Os consultores de suporte de TI evitam a impossibilidade de trabalho quando as ferramentas e a infraestrutura apresentam falhas. Essa é a melhor solução para conseguir respostas rápidas para problemas inesperados e promover melhorias contínuas.
4 Motivos para contratar o serviço de Suporte para empresas
1.Armazenamento e gerenciamento de dados
O serviço de suporte de TI ajudará sua empresa a armazenar e gerenciar dados importantes. Se você não tiver o suporte de uma equipe profissional de TI, poderá facilmente acabar armazenando dados em um local vulnerável ou até mesmo dando acesso a alguém sem as permissões corretas, o que pode ser um grande problema no que diz respeito à proteção de dados.
2.Proteção contra criminosos cibernéticos
Uma equipe de suporte de TI ajudará a sua empresa a detectar e evitar os impactos causados por um ataque de um malware ou vírus. Ela pode ajudar a defender sua infraestrutura de TI contra ameaças digitais.
Não podemos esquecer que os crimes cibernéticos crescem na mesma proporção das inovações tecnológicas.
3.Soluções eficazes e rápidas para problemas inesperados
Os consultores de suporte de TI podem analisar grande parte dos problemas técnicos e fornecer soluções altamente qualificadas. Mesmo se você estiver usando um software que disponibilize o suporte ao cliente, é mais eficaz ter uma equipe de TI dedicada disponível, assim, a resolução do problema será mais rápida.
4.Melhorar sua comunicação
Uma equipe de suporte de TI pode ajudá-lo a configurar seus sistemas e tecnologias para garantir canais de comunicação contínuos entre colegas, clientes e partes interessadas.
Além desses motivos, possuir um bom suporte de TI para empresas é essencial para organizações de todos os portes.
Conheça alguns do benefícios do Suporte Microsoft para empresas
O foco do serviço de suporte Microsoft é oferecer melhorias contínuas e permitir que a sua empresa extraia os melhores resultados de seus investimentos em TI, o que possibilita o aumento de produtividade dos usuários e redução de custos operacionais com a otimização dos processos realizados pelas equipes. Veja alguns benefícios desse serviço:
Baseado em SLA (Service level agreement)
O tempo de resposta para cada nível de chamado é pré acordado com você, baseado na criticidade daquele processo para sua operação. Os níveis de criticidade são: urgente, alta, normal e baixa.
Fácil de acessar
Você pode abrir seus chamados e ocorrências via telefone, e-mail ou através de um portal dedicado aos clientes. Além disso, o Portal do Cliente permite a visualização de todas as documentações específicas de seu projeto, controle das ocorrências de suporte e consulta a contratos e propostas entre a inove by Nexer e sua empresa.
Transparente
Por meio de relatórios semanais, você acompanha detalhes e status sobre as ocorrências abertas, encerradas ou em andamento naquele período, além de ser informado sobre quais ações ainda serão desenvolvidas para encerrar sua solicitação.
Flexível
Podemos oferecer pacotes flexíveis, para o atendimento das demandas de suporte, melhorias e correções necessárias, tudo isso de acordo com as suas necessidades.
Equipe dedicada
Você terá à sua disposição especialistas e consultores para oferecer suporte remoto para que sua empresa não necessite parar as atividades.
Complementar ao oferecido pela Microsoft
O serviço de Suporte Microsoft para empresas oferecidos pela inove by Nexer, tem como objetivo apoiar sua área de TI ou usuários das tecnologias, apresentando soluções na utilização do Dynamics AX, SharePoint, Office 365, Azure ou Dynamics CRM que ajudem a melhorar o desempenho das atividades e a produtividade de sua equipe. Por isso, ele complementa o escopo de suporte oferecido pela Microsoft, baseado apenas na resolução de problemas pontuais.
Em síntese, ter um bom suporte para TI é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, desde os pequenos às grandes organizações do mercado.
A Inove by Nexer oferece serviços com consultores especializados e dedicados, para solucionar e apoiar qualquer tipo de dificuldade que os usuários ou a equipe de TI da sua empresa possa ter na utilização das soluções:
- Windows,
- Banco de Dados SQL,
- Dynamics 365,
- Dynamics AX
- Dynamics CRM,
- Microsoft Office 365,
- Provedores/DNS
- Microsoft Azure.
Entre os serviços oferecidos está o AMaS (Application Management e Support), que é um serviço de gerenciamento e suporte para o Dynamics 365 e Dynamics AX da Nexer. Nosso time é especializado em manutenção, correções de bugs, gestão de dados e suporte que atua globalmente para que nossos clientes não parem de operar. Oferecemos serviços standard e personalizados conforme a necessidade de cada empresa.
O que está esperando? Conheça os planos de Suporte da inove by Nexer!