Uma das principais vantagens de assinar o Office 365 para empresas, em particular, é que você obtém um sistema profissional de e-mail comercial. O que isso significa é que você pode criar contas de e-mail para você e seus colaboradores com o domínio do site da sua pequena empresa.
Você também pode criar e-mails “compartilhados”, como contato@minhaempresa.com. Este endereço de e-mail não seria atribuído a um usuário específico, mas sim a um grupo de funcionários.
Esses usuários podem acessar uma pasta de e-mail separada chamada “Consultas” e responder a mensagens de seu endereço de e-mail pessoal ou do endereço compartilhado “contato@minhaempresa.com.”.
Cada usuário pode usar o Outlook do cliente de e-mail da Microsoft, que pode ser instalado em seu computador ou usado em um navegador da web.
O Outlook oferece a cada usuário 50GB de armazenamento para seus e-mails e anexos (o suficiente para mais de 600.000 e-mails ou 50.000 documentos em PDF).
Configurar isso é um processo simples, mas você precisa provar que o domínio pertence a você antes de começar a usá-lo como seu endereço de e-mail.
Conte com nossa equipe para arte ajudar com a implantação do Office 365 em seu negócio!