Foi realizada em Agosto a premiação do Great Place to Work para as melhores empresas para Trabalhar na região de Barueri. A Inove esteve mais uma vez entre as 20 melhores, ocupando o 13º lugar. Este já é o sétimo ano que a companhia participa do ranking, tendo ganhado seis anos na categoria nacional de TI&Telecom  e dois anos na região de Barueri, colecionando oito selos.

 

“A Inove acredita que proporcionar um bom ambiente para seus colaboradores é essencial para que cada equipe faça parte dos resultados da empresa. Estamos todos trabalhando por um mesmo objetivo e isso faz com que sejamos um grande time.”, afirma Maurício Zampieri, Diretor da área de Talentos da Inove.

 

Desde o início do ano a Inove utiliza a  metodologia OKR, difundida pela Google, para acompanhar o atingimento das metas e o crescimento e desenvolvimento de suas equipes: “A empresa sempre investiu no desenvolvimento de seus times, criando planos de desenvolvimento individual e acompanhando o crescimento do conhecimento e de habilidades. Nosso desafio agora é criar uma cultura de  desempenho e portanto  decidimos desenvolver um sistema  que combina gestão de metas (performance) e o desenvolvimento individual por meio dos planos e do  feedback constante. Com seis meses da utilização do Timo já conseguimos ter a visibilidade do mapa de objetivos distribuído pelas equipes.” explica César Palmieri, Diretor de Equilíbrio da Inove e um dos idealizadores do Timo.