Com novo modelo de negócios e metodologia de implantação inovadora, a companhia consegue tornar o CRM mais acessível a todos os portes de empresas

A Microsoft realiza todos os anos o seu maior evento global de parceiros o WPC – World Partner Conference. Nele, acontece o WPC Awards, que reconhece os parceiros Microsoft que implementam soluções de tecnologia inovadoras durante o último ano fiscal da empresa. Na edição de 2015, a inove foi premiada como parceiro do ano na categoria CRM (Customer Relationship Management), para América Latina e Caribe.

No início de 2014 a inove deu uma guinada em seu modelo e método de implementação de CRM. Para tornar o Dynamics CRM Online e outros aplicativos de negócios da Microsoft mais acessíveis às pequenas e médias empresas, mudou sua estratégia empresarial e focou em serviços de implementação. Isso permitiu a criação um método de implantação completamente remoto, de baixo custo e rápido. Atualmente, em menos de 30 dias e com valores abaixo de cinco mil reais as empresas já utilizam a tecnologia da informação como vantagem competitiva.

 

Este novo modelo permite que o cliente explore as funcionalidades da solução, teste seus benefícios de maneira rápida e obtenha resultados instantaneamente.

Além disso, durante todo o processo de implantação do CRM, os usuários são incentivados a experimentarem o poder da integração das soluções Microsoft: utilizando o Skype for Business para as web conferences e mensagens instantâneas, o processo é documentado no SharePoint Online e existe um portal de cliente com áreas compartilhadas e outras restritas. Os clientes também são inseridos em uma rede social corporativa exclusiva, o Yammer, onde participam com os consultores e são incentivados a acessar novas informações, funcionalidades e a inovar em seu dia-a-dia.

 

Ter os clientes mais satisfeitos e um bom número de vendas de soluções em nuvem fez a inove ser reconhecida com essa premiação.

 

“Este ano, além de retornarmos com as energias renovadas e cheio de novidades na bagagem, voltamos com muito mais orgulho do nosso time, pois recebemos o prêmio PARCEIRO DO ANO da América Latina e Caribe na categoria CRM. Hoje, somos reconhecidos como um dos parceiros mais maduros na América Latina para o mercado de nuvem!”, comemora Carlos Mota, diretor de operações da inovelive!.