Como as tecnologias e soluções de GED beneficiam uma empresa

67248-como-as-tecnologias-e-solucoes-de-ged-beneficiam-uma-empresa

Imagine a cena: você está prestes a fechar um acordo fundamental para a sobrevivência do seu negócio no longo prazo, mas não consegue encontrar um documento necessário à transação. Por sorte, depois de muito estresse e desperdício de tempo, um funcionário consegue localizar o papel. E se o desfecho tivesse sido outro? Prejuízo na certa! É para evitar esse tipo de problema que existem as soluções de GED, sobre as quais trataremos…

Leia mais…

Inove e Neoway juntas para promover a Transformação Digital

Neoway+Inove

A Inove, um dos maiores parceiros Microsoft na América Latina, anuncia a parceria firmada com a Neoway, a maior empresa de Big Data e Analytics para negócios do Brasil. A parceria tem o objetivo de ofertar soluções de vendas junto com ferramentas de Big Data. Desde 2016 a Inove segue o propósito estratégico de apoiar seus clientes na jornada da Transformação Digital. Essa é uma tendência que indica que as…

Leia mais…

Gestão Virtual: Como gerenciar projetos pela internet?

Cropped view of a female student's hands keyboarding on the laptop with copy space for your text message or promotional content while enjoying evening at home after lecture at university

As mudanças no cenário corporativo fizeram com que muitas empresas adotassem uma nova estrutura interna, como o trabalho a distância. Exemplos disso são os representantes comerciais, equipes de TI que alocam recursos diretamente no cliente, e prestadoras de serviços ou mesmo companhias que adotam o home office. Em todos esses casos a gestão virtual se torna fundamental para acompanhar projetos e desenvolvimento das tarefas. Como deve ser planejada a gestão…

Leia mais…

Conheça algumas funcionalidades do centro de serviços compartilhados para PMEs

49149-conheca-algumas-funcionalidades-do-centro-de-servicos-compartilhados-para-pmes

O Centro de Serviços Compartilhados, ou CSC, é uma estratégia originada nos Estados Unidos e que começou a ser adotada no Brasil nos anos 1970. A sua lógica é reunir todos os processos que fogem do core business — a atividade principal do negócio — das empresas em um único centro a fim de buscar melhorias e otimizações. Mas como essa estratégia de gestão pode ser funcional para as pequenas e médias…

Leia mais…

Experiência do cliente: veja como os serviços em Cloud podem otimizar esse processo

63017-experiencia-do-cliente-veja-como-os-servicos-em-cloud-podem-otimizar-esse-processo

Investir em experiência do cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser obrigação de todas as empresas, de qualquer porte ou segmento. Com usuários conectados 24 horas 7 dias por semana — e cada vez mais exigentes — é preciso encontrar soluções inteligentes para garantir que a experiência ao consumir um serviço ou comprar um produto seja estelar. Mas qual é essa solução? Atualmente, serviços baseados na nuvem — Cloud — se tornaram…

Leia mais…

Entenda por que sua empresa deve centralizar os dados de todos os clientes

59167-entenda-por-que-sua-empresa-deve-centralizar-os-dados-de-todos-os-clientes-estender-500-entregar-ate-2712-as-17h

A gestão de relacionamento com os clientes é uma estratégia fundamental em um mercado de tanta concorrência como o atual. Ao longo do tempo, muitas pesquisas já mostraram que adquirir um novo cliente pode custar até cinco vezes mais do que manter fiéis os compradores que já conhecem seus produtos e serviços. Nesse caso, vale muito a pena ter em mãos rapidamente e da maneira mais precisa os dados de seus…

Leia mais…

Consultoria em TI: como escolher a melhor para a sua empresa?

Imagem representando um cliente contratando uma consultoria de TI

A gestão de TI é a preocupação de qualquer empresa que depende da tecnologia para ter um bom funcionamento. Ela permite a correta integração de sistemas de gestão e aplicativos de negócios, bem como a implementação de boas práticas operacionais para garantir um bom uso desses softwares e sistemas. Em uma visão mais ampla, as boas rotinas de gestão de TI melhoram a performance da atividades que são o core business da empresa.…

Leia mais…

Quais as vantagens de um software de Centro de Serviços Compartilhados na nuvem?

quais-as-vantagens-de-um-software-de-centro-de-servicos-compartilhados-na-nuvem27876

A implementação de Centros de Serviços Compartilhados (CSC) tem sido o foco de muitas empresas nas últimas décadas. Este tipo de estratégia pode levar a organização a reduzir custos e melhorar a qualidade dos serviços prestados. O objetivo central de um modelo de organização e operação que concentra diversas funções de uma unidade semi autônoma é padronizar os procedimentos para melhorar os serviços e, consequentemente, aumentar o desempenho e a produtividade da…

Leia mais…

Automação comercial: aumente as vendas de sua empresa, sem aumentar o trabalho dos vendedores!

imagem ilustrando a performance da automação comercial nas empresas

Hoje em dia, existem diversas áreas internas com as quais as empresas devem saber lidar para garantir o bom andamento dos trabalhos, o fluxo de vendas e o fechamento efetivo de oportunidades de negócio. E, entre todos os setores, um dos que mais exigem esforços é, sem dúvidas, a área comercial — responsável por cuidar de negociações e ajustes necessários para a efetivação de vendas e geração de insights. Para…

Leia mais…

5 recomendações para a implantação de um Centro de serviços compartilhados eficiente

x-recomendacoes-para-a-implantacao-de-um-centro-de-servicos-compartilhados-eficiente32208

Que empresário não deseja que seus serviços internos tenham mais qualidade, sejam mais eficientes, contem com custos mais baixos e contribuam de maneira determinante para o crescimento e desenvolvimento da empresa? O Centro de Serviços Compartilhados (CSCs) concentram diversas funções de uma empresa em uma unidade com modelo gerencial desenvolvido para promover ganhos organizacionais, redução de custos internos e melhoria nos serviços prestados — uma série de ações que contribuem para a…

Leia mais…
1 2 8