Um software de gestão empresarial deveria reunir, ao menos, três atributos para ser implantado: deve ser robusto, para atender as demandas das áreas críticas da gestão empresarial; simples, para permitir uma navegação intuitiva e demandar pouco investimento no treinamento dos usuários; ágil, para simplificar o cotidiano das atividades e ajudar as equipes a manterem o foco em suas tarefas prioritárias e não nos processos padrões. Tudo isso o Microsoft Dynamics AX 2012, entrega para seus clientes!

Veja como o Dynamics AX 2012 simplifica o dia-a-dia de uma gerente financeiro e de um gerente de vendas e o trabalho de sua equipe:

Por meio de sua integração com a plataforma Microsoft, como os softwares do Office, o ERP Dynamics permite que a gerente financeiro analise seu orçamento anual, compartilhe uma planilha de Excel com seu time, discuta as atualizações necessárias, atualize os dados dentro do próprio Excel e depois publiquem as i00nformações e atualizem os dados no ERP!

Já o gerente de vendas cria um modelo de proposta padrão no Word “linkado” com os dados do Dynamics AX. Assim sua equipe pode emitir cotações e propostas com os dados mais recentes. Com isso, todos ganham em praticidade e a empresa terá a segurança de que as informações serão sempre as mais recentes.

Clique aqui e veja como o Dynamics AX também é um ERP robusto!